Espingardas e munições

Redação Fatos do Iguaçu

Na tarde de segunda-feira, 03/05, após  informações de que pessoas  realizavam caça na localidade de Potreirinho, uma equipe policial deslocou-se até localidade.

Levantadas informações que um homem possuía uma espingarda, foi localizada a propriedade, porém, ele não se encontrava. Quando a equipe  retornava visualizou um veículo, conduzido por S.L.S.S. Na revista nada de ilícito foi localizado, questionado se ele possuía arma de fogo em sua residência, confirmou.

Na residência, informou que  sua espingarda estava no quarto,  localizada a espingarda CBC calibre 32 ga, dentro de um sofá de criança, no mesmo quarto foram encontradas 1 munição calibre 38 spl intacta, 14 estojos de calibre 38 spl deflagradas, 3 estojos de calibre 2 s&w deflagradas, 12 cartuchos 36 ga recarregados, prontos para o uso, 1 cartucho 36 ga original pronto para o uso, 10 cartuchos 36 ga deflagradas, 2 cartuchos 32 ga deflagrados e 1 estojo de fuzil sfm 1927 deflagrado.

Preso o homem, e  os utensílios e a espingarda apreendidos e entregues juntamente com o autor na Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Mais um caso de de violência doméstica atendido pela PM, desta vez no Colina Verde

Policial é desacatado ao abordar 03 pessoas bebendo em via pública

Câmara recebe denúncia contra vereadora Luzyanna

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio –  Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

 

Compartilhe

Veja mais