Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 16ºBPM

Na madrugada desta quinta-feira (13), após solicitação de Polícia Civil de Guarapuava – Pr, uma equipe do 16º BPM, realizou patrulhamento na rua Emilio Serrato, bairro Boqueirão no município de Guarapuava, em busca de 02 indivíduos que haviam realizado arremesso de carregadores de celulares, cabos usb, fones de ouvido, brocas, serra de cortar ferro, uma banana de dinamite  e drogas na cadeia pública de Guarapuava – PR .  

Ao abordarem um suspeito que tentou fugir, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, solicitado a documentação, não estava portando, quando perguntado seu nome, não soube informar seus dados pessoais com precisão, sendo que o nome repassado pelo abordado não conferia. Conseguiu fugir da equipe e começou a correr, pulando vários muros, onde sofreu várias quedas durante a fuga. A PM conseguiu novamente  abordar o suspeito e questionou sobre o arremesso  para dentro da Cadeia Pública, confirmou a autoria, porém não informou quem seria o mandante.

Dada voz de prisão ao jovem de 25 anos, natural de Santa Catarina. O suspeito apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo, devido às quedas que sofreu durante a fuga, foi levado até a Upa Batel onde recebeu atendimento médico. Uma equipe do esquadrão antibombas  orientou quanto aos primeiros procedimentos de segurança a serem adotados com o artefato explosivo.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais