A lista com os nomes dos candidatos aprovados será publicada simultaneamente no aplicativo +UFPR e no site do NC

Nesta segunda–feira, dia 5 de novembro, o Núcleo de Concursos (NC) da UFPR divulgará os aprovados para a 2ª fase do vestibular. A lista com os nomes dos candidatos aprovados será publicada simultaneamente no aplicativo +UFPR e no site www.nc.ufpr.br.

Resultado do vestibular com o aplicativo +UFPR

O aplicativo +UFPR oficial já está disponível para os candidatos que queiram receber em primeira mão os resultados do vestibular. O aplicativo é gratuito e foi criado para disponibilizar em tempo real informações sobre o vestibular e a lista de aprovados (primeira e segunda fase), assim que divulgada pela Universidade.

Logo que a relação de candidatos aprovados, tanto da primeira fase quanto dos resultados posteriores, for divulgada pela UFPR, os vestibulandos já podem acessar o aplicativo para fazer uma busca pelo seu nome, ou de seus amigos e parentes.

O app busca facilitar o acesso da forma mais rápida possível a lista de aprovados, divulgada pelo Núcleo. Um dos objetivos é atender à alta demanda da população pela lista de aprovados no vestibular. A cada ano, o número de vagas ofertadas pela UFPR e o número de inscritos no vestibular aumentam, e, assim, também a quantidade de acessos simultâneos ao site da instituição no momento da divulgação dos resultados. Com o aplicativo +UFPR a lista de aprovados é entregue diretamente no celular ou tablet, evitando que o candidato tenha de se deslocar ou mesmo enfrentar tumulto e sites congestionados.

O aplicativo +UFPR pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.

Compartilhe

Veja mais