São ofertadas duas vagas: uma para a área de “Irrigação e Drenagem” e uma para “Construções Rurais”

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na segunda-feira (10), o Edital Nº 56/GR/UFFS/2020, que trata de processo seletivo simplificado para a contratação de professor do magistério superior substituto para as áreas de conhecimento de Irrigação e Drenagem” e “Construções Rurais”. É ofertada uma vaga para cada área de conhecimento, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição
O período de inscrição e entrega do currículo documentado inicia no dia 12 e segue até 18 de fevereiro. A realização da prova didática está prevista para o dia 28 de fevereiro.

A inscrição deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas, situada na sala 234 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na Rodovia BR 158, Km 405, Laranjeiras do Sul-PR, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador, legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório, mediante entrega da documentação elencada no Edital Nº 56/GR/UFFS/2020.

Requisitos
Para a área de “Irrigação e Drenagem” é necessário graduação em Agronomia ou Engenharia Agrícola e especialização em Recursos Hídricos ou Engenharia Agrícola ou Hidráulica ou Irrigação e Drenagem.

Já para a área de “Construções Rurais”, os candidatos devem possuir graduação em Agronomia ou Arquitetura ou Engenharia Civil ou Engenharia de Aquicultura ou Engenharia Agrícola ou Engenharia de Pesca ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal e especialização em Engenharias ou Arquitetura ou Construções Rurais e Ambiência.

 

Compartilhe

Veja mais