Fatos do Iguaçu Eleições 2020
Nara Coelho
POR NARA COELHO

Cumprindo com o seu papel de levar informação dos acontecimentos importantes e relevantes para a sociedade, Fatos do Iguaçu tem realizado diversas reportagens sobre as eleições 2020.

A equipe de reportagem tem trabalhado para levar a notícia em tempo real, sempre com muito respeito aos candidatos e cidadãos com dados das fontes oficiais, como o TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

 Fatos do Iguaçu tem levado até as pessoas tudo que acontece nas eleições 2020 sobre o processo eleitoral, com toda sua complexidade. Já realizou reportagens sobre o perfil dos candidatos, sobre o processo de registro das candidaturas de vereadores e prefeitos.

A todo momento está inserindo novas reportagens sobre o andamento das eleições municipais na região e com destaque para os municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu.

TV FATOS

Para colocar os cidadãos e eleitores ao par sobre o que pensam e o que pretendem realizar os que disputam o cargo de prefeito dos municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu, a TV Fatos entrevistou os 11 candidatos.

AS ENTREVISTAS

A equipe de reportagem decidiu pelas entrevistas, pois considerou que a melhor forma de levar à população as propostas dos 7 candidatos à prefeitura de Pinhão e dos 4 à prefeitura de Reserva do Iguaçu era ouvir os próprios candidatos falando de suas prioridades e projetos para os municípios.

As entrevistas aconteceram ao vivo durante o mês de outubro, sendo transmitida pela página do facebook e pelo canal do YouTube da TV Fatos.

As entrevistas foram realizadas tendo como base o plano de governo que os candidatos registraram no TSE – Tribunal Superior Eleitoral. Durante 30 minutos os candidatos responderam sobre temas diversos como saúde, segurança pública, geração de renda e emprego, educação, turismo, entre outros.

Respeitando o princípio da democracia e da igualdade de direitos, cada uma das entrevistas ficou disponivel para o público por dois dias no Youtube.

AS ENTREVISTAS FORAM LIBERADAS

A partir desta terça-feira, 03, a TV Fatos está liberando todas as entrevistas dos 11 candidatos.

É um momento importante para quem vai votar, pois ao assistir as entrevistas é possivel comparar as propostas e conhecer cada candidato um pouco mais e como este pensa e vê o município.

ASSISTA AS ENTREVISTAS:

Pinhão

 

Acyr Neves – PSC

Dirceu – Unidos Somo Mais Fortes – PSD/ PSDB/ PSL/ PODEMOS/ CIDADANIA

Dr Edson Crema – PATRIOTA

Dr Odir  – Unidos Novamente Pinhão Seguindo em Frente – PT/ MDB /PCdoB

Letícia Martins – Avante

Professor Chiquinho – PTC

Zé Vitorino – Coração Pinhãoense: O Melhor Para a Nossa Gente! PSB /PP/ PDT/ PROS

Reserva do Iguaçu

Carlinhos – PSD

Jocelino – PROS

Sebastião Campos – A Mudança Continua – PSB /MDB/ PDT/ PODEMOS

Vitório – Agora é a VeZ do Povo – REPUBLICANO/ PT/  PL/ PV/ SOLIDARIEDADE

Compartilhe

Veja mais