Foto: Reprodução/Live

Redação Fatos do Iguaçu

O site de notícias Fatos do Iguaçu está passando por várias atualizações e transformações, sem deixar de dar toda a atenção para as notícias da região com destaque para os municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu, está se abrindo mais às notícias nacionais e de editorias diversas, da segurança ao entretenimento.

As transformações estão também na área da tecnologia e apresentação do site ao investimento na TV Fatos que a partir de hoje, 9 de junho, passa a realizar lives de entrevistas.

A PRIMEIRA LIVE

A primeira live aconteceu nesta terça-feira, 9 de junho com o prefeito Sebastião Campos  (MDB), do município de Reserva do Iguaçu, Paraná. Nela, o prefeito fala das medidas adotadas pela administração pública para conter o avanço dos casos de covid19, que até o momento da entrevista somavam 15 casos confirmados.

Sebastião Campos já foi o primeiro entrevistado da TV Fatos quando essa fez a sua primeira transmissão.

As lives de entrevista serão semanais, além de outras reportagens pelo canal do YouTube para você não perder nada, já assista a entrevista do prefeito, se inscreva no canal e acione o sininho para receber as notificações quando as entrevistas acontecerem.

 

 

Compartilhe

Veja mais