TV Fatos Entrevistas candidatos

Vitório respondeu 13 perguntas

Nara Coelho
POR NARA COELHO

A TV Fatos realizou um ciclo de entrevistas com os 4 candidatos à prefeitura de Reserva do Iguaçu, na noite de terça-feira, 27, o candidato Vitório da coligação “Agora é a VeZ do Povo,(REPUBLICANO,PL,PV,PT,SOLIDARIEDADE), foi o quarto entrevistado fechando o ciclo.

 Vitório já foi vereador em duas legislaturas em Reserva do Iguaçu, numa delas, presidente do legislativo. Concorrendo pela primeira vez  tendo como candidato ao cargo de vice, o agrônomo e ex-secretário de Saúde José Maria Lustosa Mendes, o Zé Maria.

 Calma  nas respostas  

Vitório respondeu a 13 perguntas calmamente. De modo geral, propõe uma gestão com a participação da população, propondo parceria com os cidadãos e setor privado para buscar soluções aos problemas da cidade.  

“Vamos eliminar desperdício de materiais e recursos”

A primeira pergunta da TV Fatos  ao candidato foi sobre o programa que ele pretende implantar se for eleito, “Desperdício Zero”, “Observamos que muitas vezes ocorre muito desperdício de materiais, como papel, por exemplo, e mesmo do dinheiro público, vamos modernizar a administração pública e trabalhar para zerar todo tipo de desperdício”.

“Nossas mães e esposas são pessoas especiais”

 O candidato Vitório tem em seu plano de governo a proposta do programa, “Respeito à Mulher”,  “Nossas mães e esposas são pessoas especiais e merecem todo o nosso cuidado e respeito. A lei Maria da Penha nos alerta que é preciso lutar contra a violencia doméstica, queremos dar uma atenção especial às mulheres  reservenses”.

Entre as  13 perguntas o candidato respondeu sobre a  reciclagem do lixo, agricultura familiar, biblioteca pública e excelência na educação, geração de renda e emprego, esporte, urbanismo, saúde.

Assista a entrevista na íntegra

Veja a entrevista com o candidato Vitório na integra. Ela estará disponível até as 22 horas de quinta-feira, 29.

Na quinta-feira, a TV Fatos realiza a ultima entrevista com os 7 candidatos à prefeitura de Pinhão com o candidato Dirceu da coligação “Unidos Somos Mais Fortes, (PSD,PSDB,PSL, CIDADANIA,PODEMOS). Inscreva-se no canal e acione o sininho para não perder a próxima entrevista.

Compartilhe

Veja mais