entrevistas com candidatos

Professor Chiquinho deixou um recado para os fazendeiros

Na série de entrevista que a TV Fatos tem realizado com os sete candidatos à prefeitura do municipio de Pinhão, no Paraná, o candidato do Partido Trabalhista Cristão, PTC, professor Chiquinho foi o entrevistado de domingo, 11 de outubro.

TV Fatos realizou a entrevista ao vivo pelo seu canal do YouTube, também transmitido pela página do Facebook do Fatos do Iguaçu.

O candidato

O Professor Chiquinho está concorrendo pela segunda vez ao cargo de prefeito de Pinhão, seu candidato a vice-prefeito é Carlos Cardozo, também do PTC.

Ele é professor aposentado, é casado, tem 76 anos, uma longa história no rádio e sempre esteve ligado aos bastidores da política. Concorreu à câmara de vereadores de Guarapuava em 2012.

O candidato afirmou: “Tenho esposa e sou do Pinhão”

Nos seus três minutos de apresentação o candidato do PTC contou, para desmentir boatos, segundo ele, que é casado e que sim é pinhãoense, inclusive contando histórias do seu tempo de infância relembrando a chegada da madeireira Zattar no municipio de Pinhão.

Ele aproveitou e explicou que seu partido não conseguiu ter tempo para o horário da propaganda eleitoral nas rádios, mas que é sim candidato, “Gente vocês sabem que nesse país a corrupção e a injustiça impera, assim ficamos sem direito ao horário para falar na rádio, mas não tem problema, sou candidato, estamos na campanha e vamos ganhar”.

Um candidato, uma entrevista, muitas histórias

A TV Fatos organizou as entrevistas de forma que cada candidato tem 3 minutos para se apresentar, responder a perguntas por 30 minutos e tem mais 5 minutos para se despedir e pedir o voto.

Professor Chiquinho respondeu a quatro perguntas, pois para cada uma delas ele respondeu buscando contextualizar dentro da história do país, estado e municipio e da sua própria família.

As perguntas feitas foram sobre escola sustentável, guarda municipal, o desejo ser candidato a prefeito e sobre a escolha de seu secretariado.

Durante a entrevista falou sobre sua proposta da implantação da OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Professor Chiquinho deixou um recado aos fazendeiros

Faltando 5 minutos para terminar seus 30 minutos de entrevista, o Professor Chiquinho optou em não responder a pergunta que lhe foi feita e mandou um recado aos fazendeiros, que envolve o plantio de mirtilo, os sem terra e o agronegócio.

Até terça-feira você pode assistir a entrevista na TV Fatos

Para quem desejar ver a entrevista com o candidato Professor Chiquinho é só acessar a TV Fatos no canal do YouTube, ela ficará disponível até as 22 horas da terça-feira, 13. 

A próxima entrevista com o candidato a prefeito de Pinhão será quinta-feira, 15, às 20 horas, com o candidato Zé Vitorino da coligação “Coração Pinhãoense: O Melhor Para Nossa Gente.

Para você não perder nenhuma entrevista e nem reportagem da TV Fatos, se inscreva no canal e acione o sininho.

Leia mais sobre as Eleições 2020 em FATOS POLITICA

Compartilhe

Veja mais