TV Fatos

Vinicius de Oliveira, do PODE é o primeiro

Por Nara Coelho

O legislativo do municipio de Pinhão/PR  composto por 13 vereadores na  próxima legislatura,  de 2021 a 2024, terá seis reeleitos, Luzyanna da Rocha Tavares, PSD, a mais votada com 848 votos e vai para o seu segundo mandato, como os vereadores Samoel Ribeiro do PSB e Jerson Costa Antunes do Avante. Israel Oliveira Santos, PT, Alexandro Camargo do PP, foram eleitos pela terceira vez consecutiva. O vereador Aroldo Antunes,Cidadania, que foi eleito não é novato no legislativo, também estará no seu terceiro mandato, mas na legislatura que encerra não conseguiu se eleger.

SEIS ESTARÃO ESTREIANDO NO LEGISLATIVO

Dos 13 vereadores escolhidos para a proxima legislatura, seis estão estreando,  Elias Prestes do PP, o segundo mais votado com 567 votos, Vinicius de Oliveira, PODEMOS, Edson Adrian Pereira do PSB, Jean Dellê, MDB, Pedro André Lupepsa, PSD,  e Edson Francesconi, PT.

A TV Fatos vai entrevistar  os  seis novatos para que eles possam contar à população o que  pode esperar deles.

VINICIUS DE OLIVEIRA É O PRIMEIRO

O acadêmico do 8º período de direito e do 1º período de História Licenciatura, Vinicius Dartanha Terleski de Oliveira, que já atuou no serviço público com 21 anos foi um dos escolhidos pelo eleitor pinhãoense, com 432 votos, para compor a próxima legislatura.

Vinicius  é filho da professora e ex-secretária de Assistencia Social do município, Lucimere Terleski e do ex-prefeito Dirceu de Oliveira, será o vereador mais novo da legislatura de 2021 a 2024.

Em sua entrevista à TV Fatos  ele falou das responsabilidades de ser vereador, do que o motivou a concorrer ao cargo e como pretende atuar, confira a entrevista na integra.

 

Compartilhe

Veja mais