Elias Prestes
Nara Coelho
POR NARA COELHO

Entre os seis vereadores que estrearão na Câmara de Vereadores do município de Pinhão/PR, quatro deles tem curso superior, um é acadêmico e um tem o ensino médio.

Nas conversas com os eleitos eles têm demonstrado muita disposição de trabalhar e de realizar um mandato mais próximo da população e com um novo olhar para as questões do município.

ELIAS PRESTES CONQUISTOU 567 VOTOS

Na série de entrevista que a TV Fatos está realizando com os seis vereadores que realizarão o seu primeiro mandato na legislatura 2021/2024, está Elias Prestes, que concorreu pelo PP e já na sua primeira campanha eleitoral, foi o segundo vereador mais votado, recebendo dos eleitores 567 votos.

Elias Prestes tem a convivência com a política desde pequeno, é neto e sobrinho dos ex-prefeitos, João Gonçalves e José Vitorino Prestes,respectivamente. 

É funcionário público municipal, atua no setor de compras e licitação do munícipio,  envolvido com as atividades da matriz Divino Espirito Santo, 45 anos é casado com Fátima Krugger e avô de uma netinha.

Durante a entrevista  mostrou-se muito empolgado e falou sobre a sua luta pela geração de renda e emprego, ressaltou a aprendizagem que a campanha trouxe-lhe  como pessoa.

Assista a entrevista na integra.

Compartilhe

Veja mais