Tropeada de 2017 que reuniu  200 cavaleiros e amazonas (Foto: Alvaro Araujo)

Começa nesta  quinta-feira,08 de fevereiro, em Reserva do Iguaçu, a tradicional Tropeada da Amizade, que está na sua décima oitava edição. A primeira foi organizada logo após a emancipação política do município pelo ex-prefeito Edson Campos em seu primeiro ano de mandato.

Na quinta-feira, (08), os cavaleiros e amazonas saem às 9 horas da Comunidade Faxinal dos Soares e vão almoçar na comunidade Santa Luzia, o pernoite será na sede do município,no Parque dos Tropeiros. Na sexta-feira,(09), os tropeiros partem da sede para almoçar na Comunidade do Baia e o pernoite será na chácara de Euclides Gabriel dos Santos o “Krid” na comunida de Santo Antão, onde acontece o show  do Grupo Lenço Branco. No sábado,(10), o almoço é na Vila Copel, às 15 horas tem a dança da cadeira a cavalo, prova do chasque, concurso de marcha e carreirada, às 20 horas, show com Luana Lima e às 21 horas tem inicio o grande bailão com o Grupo Vozes de Ouro. O encerramento acontece no domingo (11), com o café da manhã. Os participantes participarão do sorteio de 1 potro xucro.

O prefeito Sebastião Campos convida os pinhãoenses e região para participarem da XVIII Tropeada da Amizade. “É só trazer o cavalo e ir  se achegando”.

Compartilhe

Veja mais