Imagem meramente ilustrativa | Criada por IA
Redação Portal Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM
Na tarde de quinta-feira (6), por volta das 15h50, a Polícia Militar de Reserva do Iguaçu prendeu três homens suspeitos de realizarem disparos de arma de fogo em via pública, na região da Vila da Copel. De acordo com o boletim policial, os autores estavam em um Fiat Uno branco e ainda circulavam pelo local após os disparos.
Após receber a denúncia, a equipe policial se deslocou até a área indicada, onde avistou o veículo suspeito nas proximidades do antigo posto de combustível. Ao perceber a tentativa de abordagem, o condutor do Uno desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, mesmo diante dos sinais sonoros e luminosos da viatura.
Foi iniciado acompanhamento tático, que resultou na abordagem do veículo já na entrada do município vizinho de Foz do Jordão. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições no interior do carro.
Os três ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária para os devidos procedimentos. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio por apresentar débitos administrativos.
A ação resultou em:
-
Prisões: 03 homens
-
Arma apreendida: 01 revólver calibre .38 com munições
-
Veículo recolhido: Fiat Uno branco
O caso segue sob investigação.



