Trailer de Os Segredos de Dumbledore

Albus Dumbledore está entre a cruz e a espada no primeiro trailer oficial de Os Segredos de Dumbledore.

O jovem Dumbledore (Jude Law) não pode mais ficar parado sabendo que o mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo.

Mas, conforme revelado em Os Crimes de Grindelwald (2018), Grindelwald e Dumbledore fizeram um pacto na juventude que os impede de duelar entre si.

Então, ele convoca o magizoologista Newt Scamander e uma equipe de intrépidos seres mágicos para frustrar a crescente legião de seguidores de Grindelwald e prevenir uma iminente guerra mundial bruxa.

“O mundo como conhecemos está se desfazendo; Grindelwald está destruindo tudo com ódio ”, diz Dumbledore.

Ele tem um apelo: “Se quisermos derrotá-lo, você terá que confiar em mim”.

O trailer oficial de Os Segredos de Dumbledore faz várias referências à série original.

Isso inclui a introdução do irmão de Dumbledore, Aberforth, sequências de quadribol, pontos da casa de Hogwarts (“Três pontos para Lufa-lufa!”) e a mágica Sala Precisa.

Esse é o terceiro filme da fantástica série prequel que ocorre décadas antes dos acontecimentos de Harry, Ron e Hermione.

Também é o primeiro em que Mads Mikkelsen interpretará o infame Grindelwald.

Nos dois filmes anteriores, Johny Depp interpretou o personagem, mas ele foi convidado pela Warner Bros a sair da franquia no ano passado.

Lembrando que sua saída coincidiu com a notícia de que o ator havia perdido seu processo por difamação contra um tablóide britânico que alegava que ele era um “espancador de mulheres”.

O elenco também inclui Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler, Jessica Williams e a brasileira Maria Fernanda Cândido.

Isso mesmo, havia rumores que ela participaria do filme. A atriz confirmou sua participação em uma publicação no seu Instagram na última segunda-feira (13/12), dia do lançamento do trailer oficial do filme.

A autora da série de livros originais e roteirista dos dois filmes anteriores, JK Rowling, co-escreveu Os Segredos de Dumbledore com Steve Kloves, que trabalhou em muitos dos filmes originais de “Harry Potter”.

Confira o trailer oficial de Os Segredos de Dumbledore estreará nos cinemas em 14 de abril de 2022.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais