Viatura policial

No início da noite de segunda-feira, 27 de setembro, após denúncias anônimas a PM prendeu um traficante de drogas de 28 anos, com ele e em sua residência foram encontradas 19 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e uma maior, que, segundo os policiais, não teria dado tempo de picar e uma munição calibre 22.

Foram abordados alguns usuários de drogas em um paiol em frente à residência do traficante, usado para o consumo de drogas. Um dos abordados, um homem de 24 anos investiu contra um dos policiais  com uma faca, tentando 3 vezes esfaqueá-lo, fugiu para um matagal, mas, foi abordado em seguida.

Mais um homem de 24 anos foi abordado e disse que estaria fazendo uso de maconha e um de 18 anos, que relatou somente estar junto com o de 24, vendo-o usar a droga.

Todos os envolvidos foram encaminhados  para o 4 º Pelotão da Polícia Militar  de Pinhão – Pr, para confecção do boletim de ocorrência e  encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais