Uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr realizava patrulhamento pelo bairro Água  Verde quando visualizou um veículo Renault/Symbol em que o condutor, conhecido no meio policial por tráfico de trocas e vendas de armas ilegais, ao perceber a viatura policial tentou esconder o rosto mudando bruscamente de direção, fato que gerou suspeita.

Na abordagem identificou-se como J.P.L., 35 anos, encontrado com ele  R$ 4.472,00, em notas trocadas, que não soube explicar a origem. Em buscas no veículo foram encontradas  dentro do bolso de uma blusa 8 buchas de cocaína, pesando um total de 6 gramas, e uma pedra de crack não dando peso.

Questionado quanto à posse de armas de fogo, informou que possuía uma e que estaria na residência de sua filha de 15 anos, que entregou  um revólver, calibre 32, com capacidade para 6 tiros, carregado com 6 munições do mesmo calibre, foi entregue também duas munições calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

 

 

Compartilhe

Veja mais