TODAS AS MULHERES

Série original Globoplay homenageia a obra de Domingos Oliveira

A série que homenageia a obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, foi adaptada aos dias atuais, trazendo reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado. Essas são características marcantes do universo de Domingos.

“A série é uma oportunidade para os brasileiros conhecerem a poesia de um grande artista”, afirma o autor Jorge Furtado.

No elenco fixo estão Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Martha Nowill e Matheus Nachtergaele, mas conta com participações especiais ao longo dos 12 episódios, como Fernanda Torres, Felipe Camargo, Maria Ribeiro, Fábio Assunção, Maria Mariana e Priscilla Rozenbaum.

Paulo (Emilio Dantas) é apaixonado pela liberdade, poesia e mulheres. Em busca de um grande amor, ele é capaz de se apaixonar por diversas vezes e se entregar por inteiro a cada relação, vivendo-a com a máxima intensidade. Ele acredita que o amor alimenta sua alma de poeta e enxerga a essência de cada uma das mulheres com as quais se envolve.

Mas é a paixão à primeira vista pela bailarina Maria Alice (Sophie Charlotte), numa festa de Natal, e todo desenrolar dessa relação, que conduz a série ‘Todas As Mulheres do Mundo’, original Globoplay, que estreia na programação da TV Globo no dia 2 de fevereiro.

A cada episódio, uma nova história de amor vivida por Paulo, que se apaixona por mulheres livres, inteligentes, intrínsecas e autênticas, sem nunca esquecer o seu grande amor: Maria Alice.

A série será exibida às terças-feiras na, TV Globo, após o ‘BBB 21’.

Fonte: Globo

    Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

Compartilhe

Veja mais