Em 26 jogos, Tite conseguiu 20 vitórias e quatro empates e sofreu duas derrotas | Foto:Tomaz Silva/Arquivo/Agência Brasil

O técnico Tite acertou hoje (25) a renovação do seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permanecerá no comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Tite e seu empresário, Gilmar Veloz, estiveram reunidos com os dirigentes da CBF nos últimos dois dias. Os valores da renovação do contrato do treinador não foram revelados.

“Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo, e assim continuaremos”, disse o técnico em nota divulgada pela CBF.

O coordenador de Seleções de Futebol, Edu Gaspar, também teve o contrato renovado. A seleção de futebol já tem dois jogos marcados para este semestre: no dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey; e no dia 11 do mesmo mês, contra a seleção de El Salvador, em Washington.

“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo, ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da seleção”, afirma o diretor executivo de Gestão da entidade, Rogério Caboclo.

Tite dirigiu a seleção brasileira de futebol em 26 partidas, com 20 vitórias, 4 empates e duas derrotas.

Compartilhe

Veja mais