TINY TOONS

Lilica, Perninha e toda a sua turma vão para a Looniversidade

narion coelho
POR NARION COELHO via EW

Os Tiny Toons vão invadir sua TV de novo … ou, bem, qualquer dispositivo no qual você assiste TV atualmente.

“Tiny Toons Looniversity”, a nova série com os personagens da amada série animada dos anos 1990, “Tiny Toon Adventures”, está chegando ao Cartoon Network e à HBO Max.

Como a série original, o reboot acompanhará as aventuras e travessuras de Perninha, Lilica, Plucky Duck e toda a turma enquanto frequentam a Acme Looniversity, onde estudam com os lendários personagens Looney Tunes na esperança de se tornarem “personagens profissionais”.

“Tiny Toon Adventures” foi exibido de 1990 a 1992 e é o fruto de uma colaboração entre a Warner Bros. Animation e a Amblin Entertainment de Steven Spielberg. O show ganhou vários prêmios Emmy, incluindo dois de Melhor Programa de Animação.

A nova série, que já tem duas temporadas programadas, também será produzida pela Warner Bros. e Amblin, com Spielberg retornando como produtor executivo. Esta notícia chega ao mesmo tempo em que outra colaboração dos estúdios dos anos 90, “Animaniacs”, está prestes a retornar com um reboot próprio no Hulu.

“Para muitas crianças, Tiny Toons foi sua introdução ao mundo dos Looney Tunes e, com o tempo, Perninha, Lilica, Plucky e todos os personagens se tornaram amados por uma geração inteiramente nova”, Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation and Cartoon Network Studios, disse em um comunicado. “A continuação de nossa grande parceria criativa com a Amblin Television trará esses personagens de volta para fãs de todas as idades.”

E agora, vamos deixá-los com a música-tema insidiosamente cativante do programa original:

Fonte: Entertainment Weekly

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais