“THE CROWN”: TRAILER MOSTRA EMMA CORRIN COMO A PRINCESA DIANA

A quarta temporada do drama da Netflix sobre a família real britânica estreia em 15 de novembro.

narion coelho
POR NARION COELHO

A quarta temporada do drama da família real britânica do Netflix, “The Crown”, apresenta duas novas figuras históricas importantes: Diana Spencer, interpretada por Emma Corrin, e Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson. E ambas têm bastante tempo na tela no trailer mais recente.

“Se você for convidado para fazer Thatcher em “The Crown”, é um daqueles papéis que você seria realmente estúpido em não dizer sim”, Anderson disse recentemente ao EW sobre sua decisão de retratar a ex-primeira-ministra britânica. “Acho que teria realmente me arrependido se tivesse feito isso e outra pessoa tivesse aceitado e feito um bom trabalho. Então, achei que era um desafio bem-vindo. Sim, [foi] assustador no sentido de que … muitas pessoas têm opiniões muito fortes sobre ela e, sem dúvida, terão muitas opiniões sobre como ela é retratada e como eu a interpretei. Isso, no final do dia, é normal. “

A 4ª temporada começa com a década de 1970 chegando ao fim e a rainha Elizabeth II (Olivia Colman) e sua família se preocupam em proteger a linha de sucessão, garantindo uma noiva apropriada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda é solteiro aos 30 anos. O elenco também inclui Tobias Menzies como o Príncipe Philip, Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret e Erin Doherty como a Princesa Anne.

Fonte: Entertainment Weekly

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais