O Fuxico

Obedecendo novas diretrizes dos órgãos públicos e seguindo todos os protocolos de segurança, espaço volta a funcionar no próximo sábado (31)

O Teatro Dr. Botica de Curitiba retoma suas atividades a partir do dia 31 de julho depois de 16 meses fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus. A reabertura foi possível depois de decreto municipal da Prefeitura, publicado neste mês, permitindo que cinemas e teatros voltem a funcionar, desde que respeitando todos os protocolos de segurança ainda em vigor durante a pandemia. A capacidade do teatro será reduzida em 50%, com o devido distanciamento entre grupos familiares. O uso de máscara é obrigatório.

A primeira atração será “As aventuras de Fuxico”, que mostra a vida de um boneco de ventríloquo, que trabalha com um mágico, e resolve sair pelo mundo. Usando técnicas de ilusionismo, teatro de bonecos, músicas, ventriloquia, e sombras chinesas, o espetáculo lúdico está marcado para os dias 31 de julho e 1º de agosto.
Chapeuzinho vermelho
Ao longo de agosto, sempre aos sábados e domingos, a criançada também poderá ver os clássicos “João e Maria” (dias 7 e 8), ‘Chapeuzinho Vermelho” (dias 14 e 15), além das peças “Espírito da Floresta” (dias 21 e 22 ) e ​”Terezinha – História de Amor e Perigo” (dias 28 e 29).

O Teatro Dr. Botica é mantido pelo Instituto Grupo Boticário, que acredita que a arte nos transforma e nos conecta com a verdadeira essência da beleza.

Serviço:
Teatro Dr Botica
Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775, Curitiba, Paraná
Sessões: Sábado e domingo, às 15h e 17h
Ingressos online e na bilheteria: R﹩ 24,00 (inteira) e R﹩ 12,00 (estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos)
Informações: (41 3323-7881 / (41) 99791-5965
https://www.teatrodrbotica.com.br/pr

Compartilhe

Veja mais