Papa Francisco lamenta hipocrisia na igreja
Ele falou a centenas de fiéis em audiência-geral na Sala Paulo VI
Por RTP - Cidade do Vaticano
O papa Francisco considerou que a "hipocrisia da igreja" é "particularmente detestável" e lamentou que infelizmente haja "muitos cristãos e ministros hipócritas".
O pontífice dedicou a...