Por Narion Coelho

2020 é o ano de despedida da série que conta as caçadas sobrenaturais dos irmãos Dean e Sam Winchester, exibidas desde 2005 pela Warner aqui no Brasil.

Devido à pandemia, os últimos episódios não puderam ser gravados. O retorno de Jared Padalecki e Jensen Ackles à Vancouver para cumprir 2 semanas de quarentena obrigatória indicaram o recomeço das gravações.

Jared & Jensen de Supernatural estão quase na metade de sua quarentena de 14 dias em seus apartamentos em Vancouver, com apenas seus cães como companhia” | Foto: reprodução

E sim, as gravações retornaram – como confirma uma foto com os protagonistas publicada no Instagram da bola de fita adesiva oficial da série.

“Quando o resultado do teste de COVID-19 deles saiu antes do seu”, diz a legenda da foto publicada no Instagram | Foto: reprodução 

ESTRÉIA DA TEMPORADA FINAL DE SUPERNATURAL

A data de estréia da segunda parte da temporada final de Supernatural nos EUA será 8 de outubro com exibição do último episódio no dia 19 de novembro. Ainda não sabemos se a Warner irá transmitir simultaneamente ao lançamento nos EUA mas acreditamos que sim.

Se você quiser relembrar como Sam e Dean Winchester salvaram o mundo várias e várias vezes, ou se interessou pela série e quer assistir às 14 temporadas anteriores, confira o catálogo do Amazon Prime Video.

Fonte: Jovem Nerd

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais