STARGIRL:

Nick Tarabay e Jonathan Cake estarão na 2ª Temporada de Stargirl

Stargirl da DC encontrou seu Eclipso e The Shade – dois de seus principais vilões –  para a segunda temporada da série na CW. Nick Tarabay (The Expanse) fará regularmente o papel de Eclipso e Jonathan Cake (The Affair) se repetirá como The Shade. Além disso, Ysa Penarejo (Projeto Mc2) irá reaparecer como um personagem DC não revelado.

O criador de Stargirl / EP Geoff Johns falou sobre Eclipso e The Shade no início deste mês na New York Comic Con. “Eclipso é tão assustador. Sempre adorei o personagem, e ele é um antagonista ou vilão muito diferente da Sociedade da Injustiça da América”, disse Johns. Ele acrescentou que The Shade é “o mais poderoso de todos eles, e muito ameaçador porque ninguém sabe exatamente o que ele quer. ”

O Eclipso de Tarabay é um dos principais antagonistas estabelecidos para entrar em conflito com a Sociedade da Justiça das Garotas da América na segunda temporada. Eclipso é uma essência de vida presa dentro de um diamante azul. Outrora propriedade da Injustice Society of America, esse diamante foi roubado na 1ª temporada por Cindy de DeLacy, o que resultará em problemas para a JSA no futuro. Eclipso é uma entidade ancestral de corrupção e vingança. Transbordando de uma escuridão fria e assustadora, ele explora as falhas dos outros, deleitando-se com o que é impuro e pecaminoso, sadicamente alimentando-se do lado negro da humanidade.

The Shade, um imortal inglês, é um anti-herói clássico da DC Comics que exerce poderes mágicos das sombras. Alto e esguio, com um jeito elegante do século 19 em sua fala e maneiras, ele mascara os horrores que experimentou e as pessoas que ele perdeu. Vive o tempo todo com respostas irônicas e espirituosas e uma falsa sensação de que nada realmente importa.

Baseado no personagem da DC Comics de Johns e Lee Moder, Stargirl baseia-se na adolescente Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que descobre a equipe cósmica e assume a identidade de Stargirl. Depois de ingressar na JSA, Stargirl se torna uma inspiração para uma nova geração de super-heróis.

Além de Bassinger, a série é estrelada por Luke Wilson, Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Hunter Sansone, Meg DeLacy, Neil Jackson e Christopher James Baker.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais