A LENDA DA CULTURA

A lenda da cultura pop por trás de vingadores, homem de ferro, pantera negra, homem-aranha, quarteto fantástico e x-men, um truque de luz é um verdadeiro evento literário.

 

Por Narion Coelho com Assessoria

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Nia é uma hacker talentosa, mas solitária, que vive em completo isolamento com seu rigoroso pai. Seus poucos contatos com o mundo exterior são pelas aulas que seu pai lhe dá e pela internet. Especialista em redes sociais, ela é extremamente popular e tem mais de um milhão de amigos. Mas todos são completos estranhos que curtem suas postagens, mas que não sabem a verdade sobre ela.

Cameron é um adolescente de 17 anos que busca a fama no YouTube como produtor de conteúdo focado em explorar os mistérios do lago Erie. Não só pelo conteúdo, mas para descobrir o paradeiro de seu pai, que desapareceu em suas águas. Porém, no meio de uma live diretamente de seu barco, ele é atingido em cheio por um raio em uma tempestade que parece desafiar as leis da física.

Quando acorda, Cameron descobre um surpreendente talento cibercinético: a capacidade de manipular computadores e eletrônicos com a mente.
Depois de se conhecerem on-line, os dois adolescentes – uma nascida com habilidades extraordinárias e o outro transformado contra sua vontade – se unem para corrigir os erros do mundo. Porém, conforme os poderes de Nia e de Cameron se desenvolvem e os dois fazem acertos de contas, eles chamam a atenção de forças perigosas, colocando em risco o futuro do mundo.

Ambientado no universo Alianças de Stan Lee, cocriado por Stan Lee, Luke Lieberman e Ryan Silbert e escrito por Kat Rosenfield, autora indicada ao prêmio Edgar, Um truque de luz é um verdadeiro presente de Stan Lee aos seus fãs, uma história repleta de aventuras alucinantes em um universo criado pela imaginação sem limites que definiram a carreira da mente criativa por trás do espetacular universo Marvel.

DADOS TÉCNICOS
IMPRESSO
ISBN: 978-85-01-11934-6
EAN: 9788501119346
Editora: Record
Título original: A Trick of Light
Tradutor: Assis, Érico
Formato: Brochura
Acabamento: Com orelhas
Suporte: Texto
Altura: 23cm
Largura: 15,5cm
Profundidade: 2cm
Peso: 450g
Edição: 1
Páginas: 350
Preço: R$ 57,90
Tiragem: 10.000

EBOOK
EAN: 9786555871401
Preço: R$ 39,90

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais