Cresol

Cooperativas de crédito contribuem para a saúde financeira de seus sócios

Informe Publicitário: O Sistema Cresol Baser, com mais de 25 anos de história, construiu uma relação de confiança com seus cooperados e, a cada ano, apresenta um resultado recorde. Em 2020, em meio as incertezas sobre o cenário econômico, a Cresol comprovou sua solidez e distribuiu os resultados ao seu quadro social.

O último ano foi de muitos desafios e os cooperados superaram esse momento se reinventando e, assim, também contribuíram para o sucesso da Cresol. No primeiro quadrimestre do ano, as cooperativas do sistema Cresol, após a realização das assembleias, creditaram aos cooperados mais de R$ 18 milhões de distribuição de resultados e, no final do último ano, remuneraram em R$ 17 milhões os juros do capital social.

A Cresol sempre esteve próxima do cooperado e no último ano buscou novas formas para manter essa relação. “Encurtamos distâncias com nosso sócio para atendê-lo no momento em que ele mais precisou de nós. Esse relacionamento próximo fez com que mantivéssemos nosso propósito e com isso ganhamos ainda mais a confiança do nosso cooperado que investiu e cresceu junto com a Cresol”, destacou o Superintendente da Cresol, Adriano Michelon.

A Cresol disponibiliza aos cooperados soluções financeiras personalizadas de acordo com o público e tem, como um dos grandes diferenciais, a participação nos resultados da cooperativa. De acordo com o Diretor de Negócios da Cresol, Pablo Guancino, quanto mais o cooperado movimenta suas finanças na cooperativa, mas participação ele tem. “Hoje a Cresol possui uma diversidade de produtos e serviços que atendem a realidade de cada pessoa e local onde atuamos. Por isso, a participação nos resultados se dá na proporção que o cooperado movimenta seus recursos na cooperativa de crédito, aplica suas economias ou toma crédito. Quanto maior a concentração, maior a sua participação”, explica.

Sobre a Cresol Baser

O Sistema Cresol Baser atua em onze estados brasileiros com 262 agências de relacionamento e 225 mil cooperados e tem uma participação de mais de 56% da Confederação, a qual reúne outras três Centrais. Crescendo a cada dia, a Cresol trabalha com foco nas pessoas, respeitando suas individualidades, para que seja cada vez mais uma instituição financeira competitiva que atende com eficácia as necessidades dos seus cooperados.

LEIA TAMBÉM:

Cresol inova na formatação do novo Conselho de Administração

Cresol expandiu sua área de abrangência e contratou mais de 750 novos colaboradores em 2020

 

 

Compartilhe

Veja mais