Na terça-feira, dia 6 de dezembro, foi realizada a eleição para o cargo de presidente e demais membros da diretoria, que estarão à frente da entidade no triênio 2017 a 2019, apenas uma chapa concorria ao pleito, encabeçada pelo atual presidente, Geraldo Almeida.

Dos 75 sócios aptos a votar, compareceram 58, ou seja, 77% dos associados, reafirmaram o desejo do presidente atual em continuar representando-os nas questões que envolvem o meio rural.

O agricultor Ismael Nunes Ferreira, que fez questão de comparecer, falou da importância de participar “Faço parte da entidade desde seus primeiros anos venho voltar para que o Sindicato continue beneficiando os sócios. Acredito em Geraldo Almeida, pois vem fazendo um bom trabalho e espero que possa continuar, é muito importante a participação de todos nós”.

Ismael Nunes Ferreira: "Acredito em Geraldo Almeida, pois vem fazendo um bom trabalho". (Foto:Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu)

Ismael Nunes Ferreira: “Acredito em Geraldo Almeida, pois vem fazendo um bom trabalho”. (Foto:Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu)

A nova diretoria está composta pelos seguintes membros: presidente Geraldo de Almeida, vice-presidente Artur Mozart Martins, secretário Ciro Davi Brolini Dellê, tesoureiro Artêmio Roque da Silva, suplentes de diretoria Alceu Lupepsa e José Luiz Nunes, Conselho Fiscal Francisco Carlos Caldas, Maria de Lourdes Ferreira de Oliveira e Osvaldo Lupepsa.

 

Compartilhe

Veja mais