Informe Publicitário: O Seguro de Vida do Sicredi sorteou mais um associado, dessa vez a sorte foi para a cidade de Santa Maria do Oeste (PR), área de atuação da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP. A promoção, cujo sorteio ocorre pela Loteria Federal, premiou Jailton Rodermel de Siqueira, com o valor de R$ 50 mil reais.

O associado recebeu o prêmio com grande alegria durante entrega simbólica, realizada com todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança, na agência Sicredi do município, na terça-feira (07) e disse que sorteio veio em boa hora: “Realmente não esperava ser contemplado. Fiz o seguro de vida pensando no bem estar da minha família, mas este recurso extra ajudará muito nesse momento”, comentou ele.

A ação estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos no futuro e oferece chances semanais de ganhar. Para o diretor de negócios da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Eric Ranullfo Martins, oferecer serviços que atendam às necessidades e anseios dos Associados é um dos objetivos do Sicredi. “Temos o comprometimento em disponibilizar serviços de qualidade que beneficiam nossos associados, tanto com o seguro de vida como com as demais soluções do Sicredi”.

Segundo o presidente da cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Adilson Primo Fiorentin, é uma grande satisfação quando um associado é contemplado. “A mesma realização que a pessoa tem ao receber o prêmio, nós também temos ao entregá-lo. É uma alegria muito grande para nós podermos oferecer soluções financeiras e disponibilizar benefícios aos nossos associados”, concluiu.

O seguro de vida tem vários benefícios como seguro viagem, descontos em consultas médicas e farmácias, assistência nutricional e sorteios, além das tradicionais coberturas. Destacando também que as indenizações são para casos de morte, invalidez, acidentes entre outros.

Para saber mais informações sobre os Seguros de Vida e demais seguros oferecidos pelo Sicredi, acesse: https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/seguros/

Compartilhe

Veja mais