Marlos Augusto Melek,  juiz federal do Trabalho | Foto: Divulgação/Sicredi

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

A Sicredi Planalto das Águas PR/SP promoveu, na terça-feira (12/11), em Guarapuava (PR), uma palestra com o juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek, membro da comissão da redação final da Reforma Trabalhista de 2017 e defensor da lei na Câmara e no Senado.

O evento, que reuniu aproximadamente 500 empresários, profissionais ligados às áreas de RH e Jurídica de cidades da região de Guarapuava, teve como objetivo proporcionar informação, valorização e reconhecimento a todos os presentes que contribuem para a geração de trabalho e renda das comunidades.

A palestra iniciou com a abertura oficial realizada pelo presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Adilson Primo Fiorentin, que agradeceu a presença massiva de empresários de todos os ramos destacando o importante papel realizado por eles em nossas comunidades.

Durante a palestra, Melek selecionou os principais pontos da nova lei e demonstrou, na prática, com os modelos e exemplos do dia a dia, como transformar as alterações promovidas pela lei como diferenciais competitivos para os empresários.

Ao final do evento, foi realizado sorteio de livros, sessão de fotos e autógrafos com o palestrante.

Compartilhe

Veja mais