Assembleia realizada em Pinhão – Pr | Foto: Divulgação

A cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR SP reuniu os associados da região do Paraná para a primeira rodada de Assembleias do ano de 2024. Os encontros ocorreram em formato presencial, no período da manhã e da tarde, entre os dias 22 a 29 de janeiro.

 Durante os 12 encontros, foram apresentados os resultados financeiros e não financeiros referentes a 2023. Além disso, os associados tiveram a oportunidade de colocar em prática o seu papel de donos do negócio, decidindo sobre os rumos da cooperativa em conjunto.

 A segunda rodada de Assembleias, na região noroeste paulista, ocorre nos dias 20 a 29 de fevereiro, também em formato presencial.

 Valmir Dzivielevski, Diretor Executivo, enfatiza que, “a nossa cooperativa é feita por pessoas e por isso a presença e participação dos nossos associados é tão importante para decidir e transformar as comunidades onde atuamos. Nas assembleias podemos prestar contas de tudo que realizamos no último ano e ainda mostrar as expectativas de crescimento para o futuro”.

 O Presidente Fabio Peterlini também reforça sobre a importância do momento assemblear, “no momento de votação os associados têm o poder de decidir o caminho que devemos traçar no próximo ano, seja no âmbito social ou econômico, os dois pilares que norteiam a nossa cooperativa. Aos associados do Paraná, muito obrigado aos que participaram conosco”.

 O ciclo de Assemblear da cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR SP encerra no dia 09 de março com a Assembleia Geral Ordinária, na qual reúne os coordenadores de núcleo para validação final das decisões definidas pelos associados nos encontros anteriores.

 Realizadas anualmente pelas mais de 100 cooperativas que fazem parte do Sicredi, as assembleias possibilitam que os mais de 7 milhões de associados ao Sicredi participem de suas decisões, de forma democrática e transparente. Em 2023, foram mais de 1,4 mil encontros nos formatos digital, presencial e semipresencial, reunindo aproximadamente 700 mil pessoas.

Assista a entrevista com o presidente Fabio Peterlini na Assembleia de Pinhão

Veja as fotos:

 

Compartilhe

Veja mais