Início das atividades visa oferecer mais conforto para Associados do Distrito

Informe Publicitário: Aconteceu nesta segunda-feira (18/10) o início dos trabalhos do novo espaço Sicredi no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava PR.

A obra foi projetada com um design moderno, que busca se diferenciar de uma instituição bancária tradicional, e que oferece aos associados um atendimento mais privativo e personalizado, proporcionando um relacionamento mais próximo e uma experiência ainda mais colaborativa, que é um dos atributos da marca Sicredi.

Localizada na Alameda Balden Wurtenberg, fica bem em frente à Sede Administrativa da Cooperativa Agraria, na Colônia Vitória.

Fabio Peterlini, presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP

“Há 10 anos chegávamos em Entre Rios com nossa primeira estrutura, para atender as necessidades da comunidade local. Com a entrega desta nova agência, em parceria com cooperativas Agraria e Cooper Aliança, ficamos felizes por estarmos cumprindo com nossa missão de oferecer soluções financeiras que agregam renda aos associados e contribuam com o desenvolvimento da região. Isso está permitindo o crescimento da cooperativa, por meio da confiança de toda a comunidade”, comenta o presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Sr. Fabio Peterlini.

Equipe de colaboradores de Entre Rios

O novo espaço possui 730 metros quadrados, 06 terminais de autoatendimento, espaço associado ou coworking (onde associados poderão utilizar o espaço com uma infraestrutura completa para trabalhar, fazer reuniões, entre outras atividades), 12 vagas estacionamento, 01 vaga com carregador para veículo elétrico, vagas para motos e bicicletas, espaço externo de convivência, sistema de energia solar e cisterna com captação de água pluvial.

Valmir Dzivielevski,diretor executivo da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP

“Um amplo, moderno e sustentável espaço à disposição da comunidade de Entre Rios, reforçando nossa responsabilidade com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), do qual o Sistema Sicredi faz parte do Pacto Global, realizando ações que cooperam com a agenda 2030 da ONU”, enfatiza o diretor executivo da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Valmir Dzivielevski.


O Distrito de Entre Rios fica ao sul de Guarapuava e é um dos maiores distritos do país, possuindo cerca de 864 km². Em 1951, foi colonizado pelos imigrantes Suábios do Danúbio, antigos habitantes das margens do Rio Danúbio, após passarem por dificuldades decorrentes da Segunda Guerra Mundial. Ao se instalarem, as famílias de cultura germânica fundaram a Cooperativa Agraria na região, a qual produz soja, milho, trigo e cevada e originou o Distrito Entre Rios.
O Distrito é constituído por 5 colônias e é uma das regiões com maior produção de culturas de inverno do Brasil, responsável por 25% de toda a produção de cevada no país.

 

Compartilhe

Veja mais