Fotos: Divulgação/Sicredi

Por Portal Fatos do Iguaçu

Com o compromisso de expandir os benefícios do cooperativismo de crédito, o Sicredi Planalto das Águas PR/SP inaugurou na manhã desta quarta-feira (2) a nova agência Vila Bela, no município de Guarapuava. Esta é a quinta unidade da instituição na cidade e a 28ª sob responsabilidade da cooperativa.

Localizada na Avenida Moacyr Júlio Silvestri, nº 3050, no bairro Cascavel, a nova agência conta com 350 m² de estrutura, 12 pontos de atendimento, 16 vagas de estacionamento, dois terminais de autoatendimento inteligentes, sala de reuniões e um espaço projetado para receber os associados com conforto e acolhimento.

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da cooperativa, Fábio Peterlini, destacou a importância do novo espaço. “Com muita alegria inauguramos mais um espaço de relacionamento e cooperativismo em Guarapuava. Agora os associados e a comunidade do entorno contam com essa bela estrutura do Sicredi. Uma agência ampla, moderna, confortável e repleta de possibilidades para a realização de sonhos”, afirmou.

A agência Vila Bela conta com uma equipe de oito colaboradores, composta por um gerente de agência, dois gerentes de negócios Pessoa Jurídica, dois gerentes de negócios Pessoa Física, dois assistentes de negócios e um estagiário.

Para o diretor executivo Valmir Dzivielevski, a nova unidade representa um avanço na missão da cooperativa. “A agência Vila Bela representa um marco muito importante na trajetória da cooperativa, que segue firme no propósito de promover o desenvolvimento econômico e social nas regiões onde estamos inseridos. Sicredi não é só dinheiro, é ter com quem contar”, pontuou.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. A instituição convida os associados e a comunidade para conhecer o novo espaço e tomar o tradicional cafezinho do Sicredi.

Compartilhe

Veja mais