A expectativa é que as vagas sejam preenchidas até março, com projeção para novas oportunidades ao longo de 2022

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados, anuncia a abertura de mais de 200 vagas para a área de Tecnologia da Informação (TI). As posições são para atuação no Centro Administrativo Sicredi, localizado em Porto Alegre/RS, com a possibilidade de escolha pelo formato remoto ou híbrido. As oportunidades estão alinhadas com a jornada de transformação digital da instituição, que passa pela adoção de métodos ágeis, equipes mais horizontais e diversas e pela evolução tecnológica das suas soluções. Os interessados devem se inscrever pela plataforma Gupy (https://techsicredi.gupy.io/).

“Seja em área de atuação, números ou novas tecnologias, o Sicredi tem crescido muito, nos gerando novos e bons desafios. Para alavancar esse movimento e somar conhecimento e boas ideias aos nossos times, criamos muitas oportunidades para profissionais da área de Tecnologia, que vão impulsionar ainda mais a nossa transformação digital, além de contribuir com o futuro de uma instituição que atende a mais de cinco milhões de pessoas, construindo uma sociedade mais próspera.”, afirma Volmar Machado, diretor executivo de Tecnologia da Informação do Sicredi.

O processo de transformação digital do Sicredi está em curso há alguns anos e já oportunizou a ampliação da cultura ágil e data driven, além de impulsionar a formação de times mais diversos e de possibilitar o modelo de atuação de forma remota ou híbrida. O processo seletivo reforçará ainda a plataforma inovadora e tecnológica da instituição, que acelera a atualização dos sistemas que processam seus produtos e serviços, e acompanha os avanços do Sistema Financeiro Nacional, como a entrada desde as primeiras fases no Open Finance, e os modernos meios de pagamento disponíveis hoje.

As vagas disponíveis são voltadas para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento. Os cargos são: Arquiteto(a) Corporativo, Analista de Sistemas de Negócios, Agilista, UX Designer, Desenvolvedor(a) Front-End, Desenvolvedor(a) Back-End, Desenvolvedor(a) Android, Desenvolvedor(a) iOS, Analista de Infraestrutura de TI, Analista de Qualidade (QA), Analista de Segurança da Informação, Product Owner, Cloud Engineer, Cientista de Dados, Engenheiro(a) de Dados e Analista de Dados.

Entre os benefícios oferecidos pelo Sicredi estão: 14º e 15º salários, Participação dos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Refeição, Auxílio Creche, entre outros. Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o site https://techsicredi.gupy.io/.

Com Assessoria


Compartilhe

Veja mais