A Web Rádio Fatos, que traz um jeito novo de ouvir rádio, tem novidade, quem curte as bandas, gosta de dançar, vai amar.

No dia 28 de julho, quinta-feira, das 20 às 22 horas, Marildo Camargo, estreia à frente do programa Show de Bandas.

Marildo Camargo

Um guarapuavano que escolheu ser pinhãoense, hoje com 32 anos, solteiro, veio com os pais para Pinhão em 2000.

Há 22 anos mora em um sítio, tem suas origens na terra, ajuda os pais, Neusi Miguel Camargo e Maria de Lima Camargo, que são produtores rurais.

Desde os 12 anos mora nesse sítio, que está a 3 km da Vila Residencial de Faxinal do Céu, que fica a 30 km da sede do município de Pinhão/Pr.  Do tempo que foi aluno da Casa Familiar Rural, traz muitas lembranças boas.

Gosta muito de música, já viajou com várias bandas musicais, mas é tímido, por isso sempre cuida da parte técnica.

Por todo esse contato com as bandas, que tornam os bailes momentos tão especiais na vida de tanta gente, elas se tornaram uma paixão especial. “O gostoso de ouvir as bandas é a beleza da voz com a mistura de vários instrumentos. As bandas tanto trazem a música romântica, que toca o coração, como a música agitada, que provoca a vontade de sair dançando e cantando junto”.

O Rádio

Hoje, a internet coloca todo mundo conectado com o mundo, por onde se for haverá um sinal de internet que vai permitir que as pessoas se conectem com quem desejar. Porém, há 22 anos, lá na comunidade de Faxinal do Céu, as informações chegavam através do rádio.

Marildo cresceu ouvindo programas de rádio, “Gosto desde de criança, ouvir o rádio fazia a gente ficar imaginando como era o locutor, depois tive a oportunidade de conhecer um estúdio, fiquei fascinado, com um enorme desejo de um dia estar ali sentado numa cadeira à frente de um microfone, comandando um programa”.

As bandas encantaram Marildo

Ter um programa que vai levar a música das bandinhas, como o povo costuma se referir às bandas, é um sonho que surgiu no início da adolescência. “Eu assisti o programa Canta Sul, que era voltado para o mundo das bandas, eu fui me identificando, gostando, e fui me apaixonando.

Os grupos musicais

Essa paixão levou Marildo a se aproximar dos grupos musicais e começou a viajar, a atuar na parte técnica do grupo musical os Manos, do município de Pinhão, um tempo depois viajou com o grupo Procedência de Guarapuava/Pr. “No Procedência, tive a oportunidade de conhecer os integrantes das bandas que assistia na televisão, isso me marcou e a música da bandinha virou uma paixão”.

Realização de um sonho

Quem o apresentou à Rádio Fatos foi o amigo Claudemir, incentivou-o a vir conversar com os diretores da Web Rádio Fatos sobre a possibilidade de criar um programa voltado para as músicas das bandas, “Claudemir me apresentou a Web Rádio, eu gostei muito, ele me falou do programa Cenáculo dele e do Luiz Carlos e me incentivou a vir conversar com o Naor e a Nara”.

“Estrear quinta-feira, dia 28, o programa Show de Bandas é a realização de um sonho, eu sou grato à direção da Web Rádio Fatos, que está acreditando em nós e abrindo as portas da Rádio e me entregando um microfone para comandar”.

Show de Bandas

Você, que curte as músicas das bandas, vai vivenciar duas horas de muita música, alegria, “O Show de Bandas é um programa para trazer alegria. Nossa proposta é fazer um programa com muita música boa, muita alegria, alto astral, um programa que quer deixar todo mundo pra cima”, garantiu Marildo.

Ouvinte vai comandar

A proposta é fazer um programa com muita participação do ouvinte, atendendo pedido de música, interagindo com o ouvinte, que vai dando o jeito do Show de Bandas.

Ouvir, conectar com a Rádio Fatos é simples

Para você que quer curtir o Show de Bandas e toda a programação da rádio em qualquer lugar, baixe o aplicativo da Web Rádio Fatos na play store do seu celular.

Você também pode ouvir a Web Rádio Fatos pelas plataformas DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Mas se você prefere ouvir pelo computador ou em sua smart TV, basta acessar o site do Fatos do Iguaçu e clicar no banner da rádio.

Simplesmente aponte a câmera de seu celular para o QR Code.

Pronto! Agora você pode curtir a Web Rádio Fatos, um novo jeito de ouvir rádio!


Compartilhe

Veja mais