shadow and bone renovada para 2 tamporada

A série de fantasia “Shadow and Bone” (baseada na série de livros best-seller Grishaverse, de Leigh Bardugo) foi renovada para uma segunda temporada.

A Netflix fez o anúncio da renovação durante sua Semana Geek.

O produtor executivo e showrunner Eric Heisserer e o elenco principal (incluindo a amada cabra Milo) estão todos prontos para retornar ao programa.

“Estou honrado e emocionado por retornar ao Grishaverse e continuar as histórias desses personagens cativantes, particularmente Milo”, disse Heisserer em um comunicado.

“Escrevo no Grishaverse há quase dez anos, então estou emocionado por podermos continuar com essa aventura”, disse Bardugo.

“Mal posso esperar para apresentar ao nosso público mais santos, soldados, bandidos, ladrões, príncipes e corsários que tornam este mundo tão divertido de explorar. Vai ser uma verdadeira mágica ver nosso elenco brilhante e talentoso se expandir. ”

Situado no reino mítico de Ravka, “Shadow and Bone” foi um sucesso instantâneo quando estreou em 23 de abril.

O sucesso foi tanto que a série alcançou o primeiro lugar na lista dos 10 melhores do serviço em 79 países. E o Brasil foi um deles.

De acordo com a Netflix, mais de 55 milhões de famílias assistiram à série nos primeiros 28 dias. Além disso, o programa ajudou vários dos romances Grishaverse de Bardugo a voltarem para a lista de bestsellers do New York Times.

ALERTA DE SPOILER PARA AQUELES QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM A 1ª TEMPORADA DE “SHADOW AND BONE”

A 1ª temporada terminou com Alina Starkov de Li (Sun Summoner) escapando do controle do malévolo Darkling (Barnes) de dentro da Dobra.

Depois que Alina e seus compatriotas seguiram caminhos separados, o Darkling emerge da Dobra. Ele surge com cicatrizes ainda mais poderosas e com vários “volcras” (monstros temíveis que habitam a Dobra) seguindo atrás dele.

Heisserer adotou uma abordagem incomum para adaptar os romances de Bardugo. Ele combinou a trilogia “Shadow and Bone”, que segue a história de Alina, com os dois romances “Six of Crows”, que se passam mais tarde no mundo e com um conjunto separado de personagens.

Em uma entrevista à Variety em abril, Heisserer disse já havia começado (informalmente) a trabalhar na 2ª temporada, pois queria se dar uma vantagem na escolha de como a série continuará a mesclar as duas histórias.

“Nós nos divertimos muito nos momentos em que esses dois conjuntos de personagens podiam encontrar maneiras de se integrar”, disse Heisserer.

“Eu tenho muitas teorias divertidas sobre como podemos fazer isso acontecer organicamente de novo, sem realmente perturbar muito as histórias separadas em que elas estão. ”

Como a 1ª temporada, a 2ª temporada consistirá em oito episódios de uma hora.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais