Comédia usa o universo dos HQs para tratar das relações conjugais

Um hacker com o codinome Deadpool e uma stripper fora dos padrões que se autointitula Mulher Maravilha se conhecem pela internet e se tornam um casal que tem tudo para dar errado. Visando resgates generosos, os dois entram para o submundo do crime sequestrando animais de estimação de celebridades de Hollywood. O espetáculo “Heróis às Avessas” vai circular pelos equipamentos culturais do Sesi em diversas cidades do Paraná. Nesta quinta-feira (26), é a vez do público de Guarapuava prestigiar a montagem com entrada gratuita.

A peça “Heróis às Avessas” une romantismo, aventura e humor para tratar de temas como a relação conjugal, a lealdade, o amor e as desconfianças e traições. A trama vai no embalo das grandes bilheterias que os filmes de HQs têm conquistado nas salas de cinema e na elevada audiência nas programações das TVs e Netflix. O espetáculo está repleto de referências a personagens de séries como X-Men, Os Vingadores e A Liga da Justiça e promete muita diversão e identificação com o público aficionado nos quadrinhos e seus heróis.

O papel da stripper Mulher Maravilha será feito pela atriz Carina Sacchelli. A personagem não tem papas na língua, atende pelo sistema de delivery e defende uma sociedade não ortodoxa. Já Deadpool, interpretado por Alexandre Contini, é um nerd viciado em internet e que se vê apaixonado pela stripper. As duas figuras vivem diversas intrigas e confrontos tentando tocar seu novo negócio: o sequestro de pets de celebridades. Diante dessas aventuras é que eles se revelam, mais do que nunca, verdadeiros heróis.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, uma hora antes do início das apresentações. Na ocasião, o Sesi Cultura aceitará a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível em dias de espetáculo.

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Heróis às Avessas, com Carina Sacchelli e Alexandre Contini

  • Guarapuava:

Data: 26 de julho, às 20h

Local: Teatro Sesi Guarapuava | Rua Coronel Lustosa, 1736

Compartilhe

Veja mais