HAWKEYE

Vera Farmiga e Tony Dalton estarão na série exclusiva que conta mais sobre o Gavião Arqueiro da Marvel

narion coelho
Por Narion Coelho
via Variety

Fontes da Variety trouxeram, com exclusividade, a notícia de que a próxima série “Hawkeye” (Gavião Arqueiro) no Disney Plus selecionou os atores para vários de seus papéis-chave.

Junto com os protagonistas da série Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon aparecerão na série.

HAWKEYE
Vera Farmiga e Tony Dalton estarão no elenco da série “Hawkeye” (Gavião Arqueiro) do Disney+ |Crédito: John Nacion / STAR MAX / IPx / Sipa EUA

Os representantes da Disney e dos atores não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Variety. Farmiga (Bates Motel) vai interpretar a personagem da Marvel, Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop (Steinfeld).

Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs da Marvel como o vilão mercenário Clown.

Dalton (Better Call Saul) interpretará Jack Duquesne, provavelmente uma versão do personagem da Marvel Jacques Duquesne ou Espadachimk, que é um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro e foi um herói e um vilão nos quadrinhos da Marvel.

Pugh vai repetir o papel da espiã e assassina Yelena Belova, irmã da Viúva Negra. Pugh vai interpretar o personagem do próximo filme “Black Widow”, contracenando com Scarlett Johansson, que interpretou o personagem-título em vários filmes no MCU. “Viúva Negra” está programado para ser lançado em maio de 2021, após ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19.

A recém-chegada Cox interpretará Maya Lopez, que é o verdadeiro nome da personagem da Marvel Echo, uma surda nativa americana que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa, o que a torna uma lutadora formidável. A série marcará a estreia de Cox nas telas.

McClarnon (Fargo) fará o papel de William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya que se chama Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

“Hawekeye” é uma das várias séries com seis a oito episódios sobre personagens da Marvel, vindos dos estúdios da Marvel de Kevin Feige montados na Disney Plus.

“WandaVision” tem estreia marcada para 15 de janeiro no Disney Plus, com “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro” vindo na sequência já no final de 2021.

Nenhuma data de estreia foi definida para os três últimos shows que incluem “She-Hulk” estrelado por Tatiana Maslany, “Sra. Marvel ”, estrelado pela estreante Iman Vellani , e “Moon Knight ”com Oscar Isaacs.

Além disso, A Variety relatou com exclusividade em setembro, que Samuel L. Jackson poderia retornar como Nick Fury em uma série em desenvolvimento na Disney Plus.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais