EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO”

Projeto da série é da Sony Pictures Television e Original Film

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

O Amazon Studios deu OK para a série de terror “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, uma versão moderna do filme de sucesso de 1997. O projeto vem da Sony Pictures Television e do Original Film.

Escrita por Sara Goodman baseada no romance de 1973 de Lois Duncan, a série tem a mesma premissa da adaptação para o cinema – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite da formatura.

“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e esta série ‘I Know What You Did Last Summer’ de Sara Goodman é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Chefe de Televisão, Amazon Studios. “De qualquer forma, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs. ”

“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, produzido pela Amazon Studios e Sony Pictures TV, estava em desenvolvimento há alguns anos. Neal H. Moritz da Original Film, que produziu o filme de 1997 para a Columbia Pictures, foi o principal impulsionador do projeto. No ano passado, James Wan e seu Monstro Atômico embarcaram na série.

“Estamos entusiasmados por ter ‘I Know What You Did Last Summer’ com nossos incríveis parceiros no Amazon Studios”, disse Jason Clodfelter, Co-Presidente, Sony Pictures TV Studios. “O desenvolvimento de Neal Moritz e Original Film dispara consistentemente em todos os cilindros e isso é comprovado mais uma vez com o thriller de suspense contemporâneo e pulsante de Sara Goodman.”

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais