Redação Fatos do Iguaçu

No início da tarde de domingo,28, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado por uma moradora de 48 anos da Vila Santa Maria II.

No local e em conversa com a senhora, ela relatou que seu ex- amásio, H.de C,53 anos, de quem está separada há 11 anos, entrou em sua residência perguntando sobre o cartão de benefício da filha do casal.

 A mulher pediu para que ele se retirasse e a partir desse momento seu ex, de posse de uma faca, ameaçou-a proferindo em tom de ameaça: ” fique quieta, que eu te dou uma facada”.  Nesse momento, o pai da vítima, 65 anos, interveio na situação, porém, o homem também o ameaçou com a faca dizendo “cale a boca que te dou também uma facada”.

Foi quando a solicitante fugiu deslocando-se até a cancela da Vila Residencial de Faxinal do Céu e solicitou que ligassem para a Polícia. O autor saiu atrás da solicitante, invadiu a casa do pai da vítima e expulsou todos da casa. Em abordagem a H. de C. a equipe encontrou uma faca, deu voz de prisão, apreendeu a faca e as partes envolvidas foram conduzidas até o Pelotão para as medidas cabíveis. H. de C. foi entregue a Delegacia de Policia Civil.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais