curso de vendedor

Redação Fatos do Iguaçu

O Senac Guarapuava, está ofertando gratuitamente  35 vagas para o curso de Vendedor, com aulas remotas, ou seja, on-line com interação ao vivo. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 19h às 22 e terão início no dia 5 de outubro. O período para candidatar-se a uma vaga vai até o dia 25 de setembro. O resultado será divulgado no dia 26.

A oferta foi demandada pelos Sindicatos Patronais da Fecomércio que se preocupam com a retomada da economia e vislumbram as vendas de natal como uma alternativa. O Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava é um dos parceiros.

Devido à pandemia as aulas acontecerão de forma remota com data e horário marcados. Serão 160 horas de aulas divididas em quatro módulos: Planejar e organizar ações de vendas; Realizar a venda; Realizar ações de pós-venda e Projeto Integrador. “Como o curso será remoto qualquer pessoa que se enquadre nos pré-requisitos do PSG pode se inscrever, independente se na cidade tem ou não uma unidade do Senac. Nós trabalhamos com o desenvolvimento de competências dos nossos alunos, assim garantimos a qualidade do ensino indiferente da modalidade”, destacou a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Ruckl.

Para garantir uma vaga é preciso possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federal, esse é um dos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), modalidade que o curso de vendedor está sendo ofertado. Para realizar a inscrição ou conhecer mais sobre o curso basta acessar o sitehttps://www.pr.senac.br/cursos/?uep=7&tc=202000106

Serviço:

Mais informações: Senac Guarapuava

Endereço: Rua Padre Chagas, 3899 – Centro

Telefone: 42 99104-2945 ou 42 3626-7500 (também WhatsApp).

Compartilhe

Veja mais