Entrevista com Sebastião Campos

Sebastião quer investir R$ 10 milhões em geração de renda e emprego

Nara Coelho
POR NARA COELHO

Conforme  sorteio realizado no dia 1º de outubro, Sebastião Campos, da coligação: “A Mudança Continua”, formada pelos partidos PSB, MDB, PDT e PODEMOS, foi o terceiro candidato à prefeitura de Reserva do Iguaçu entrevistado pela TV Fatos.

Sebastião Campos deu a entrevista firme e tranquilo

Durante a entrevista o candidato mostrou-se tranquilo e  firme em suas respostas, aproveitando muito bem o tempo respondeu de forma clara e objetiva com detalhes da execução das propostas.

Sebastião Campos respondeu perguntas sobre a saúde, agroindústria, educação, revitalização da área urbana, habitação, barracões para industrias. Sobre o turismo o candidato, falou do potencial do municipio, mas na necessidade de união dos municípios da região, “Acreditamos no potencial turístico de Reserva do Iguaçu, e nesse mandado investimos no turismo e vamos continuar investindo, mas para que de fato ele vire uma força econômica, é preciso que os municípios da região se unam para criarmos circuitos turísticos, vamos nos empenhar muito para que isso aconteça”.

R$10 Milhões para a geração de renda e emprego

Na geração de renda e emprego a proposta é de investir 10 milhões de reais. “Sabemos que é possivel investir esse valor porque durante esse nosso mandato tivemos que reservar 7 milhões reais para pagar dívidas deixadas pelo governo anterior, bem, se conseguimos para pagar as contas, conseguimos para gerar empregos e renda à população. Vamos investir em barracões industriais, em facções de jeans e outras áreas e na agroindústria”.

“A prefeitura está organizada, com dívidas quitadas”

O candidato da coligação, “A Mudança Continua”, Sebastião Campos está concorrendo a reeleição,  disse ao público que deseja a reeleição para dar continuidade a um trabalho iniciado, que não pode ser totalmente realizado pela forma e dívidas que ele encontrou na prefeitura quando assumiu em 2017. “Hoje o municipio está com as contas em dia, com todas as certidões, organizada, salários dos funcionários e fundo de previdência em dia, mas nós encontramos o municipio com dividas, salários atrasados e sem certidões, arrumamos a casa e ainda conseguimos fazer muitas coisas, mas sabemos que o municipio precisa de muito mais, e agora, com a casa arrumada, teremos condição de realizar o que os reservenses esperam e merecem”.

Confira na integra a entrevista na TV Fatos

A entrevista está disponivel para ser vista ou revista  por quem não pôde acompanhar ao vivo, no canal da TV Fatos no YouTube até as 22 horas de quinta-feira, 22.

Na terça-feira, 25, o candidato a ser entrevistado é o Vitorio,  pela coligação, “Agora é a VeZ do Povo”, composta pelos partidos, Republicano, PL, PV, PT e Solidariedade. Para você não perder essa entrevista e todas as reportagens da TV Fatos, sobre as Eleições 2020 e notícias da região e Reserva do Iguaçu, se inscreva no canal e acione o sininho.

Compartilhe

Veja mais