Flamengo e Fluminense (Divulgação: Mailson Santana/Fluminense FC).

A emissora anuncia a transmissão com grande empolgação

POR HENRIQUE CARLOS

Depois de uma enorme briga judicial com a TV Globo, o Flamengo exibiu sua primeira partida feita completamente pela equipe da FlaTV, canal oficial do time no YouTube. Essa decisão, gerou uma enorme repercussão e mudanças históricas no campeonato carioca.

A princípio, a TV Globo resolveu que iria deixar de exibir a final da Taça Rio, fazendo com que outras emissoras ficassem de olho na competição. Por outro lado, a emissora voltou atrás em sua decisão, mas muita coisa aconteceu desde então.

Flamengo conseguiu conquistar os direitos de transmissão, mas a grande surpresa vem por parte do SBT, que anunciou que firmou um contrato para exibir a final do campeonato carioca. Confira abaixo a nota oficial da emissora sobre a transmissão:

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”. 

Fonte: Observatório da TV

Clique no link 👉 AQUI e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais