A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (23), está realizando serviço emergencial na rede de distribuição de água de Pinhão, devido à falha de uma bomba. Equipes já estão trabalhando na substituição. Poderá ocorrer oscilação de pressão ou desabastecimento na Vila Caldas, São Cristóvão, Vila Rural, Guarapuavinha, Invernadinha I e II, Colina Verde, Presendo, Baggio I e II, Parque Industrial, Dona Áurea e Dois Irmãos.

A normalização está prevista para o início da noite, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é para que os moradores colaborem, utilizando racionalmente a água, evitando desperdícios.

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Compartilhe

Veja mais