Sanepar informa:Queda de energia da Copel afeta bairros em Pinhão

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA:  A Sanepar informa que a estação de tratamento de água em Pinhão está sem energia elétrica desde as 11h desta sexta-feira (12). Já foi aberto chamado junto à concessionária Copel mas não há previsão do horário de restabelecimento da energia. Por esse motivo pode haver desabastecimento ou baixa pressão na rede para os seguintes locais: Guarapuavinha, Dois Irmãos, São Cristóvão, Vila Caldas, Vila Rural, Invernadinha I e II, Araucária e parte do bairro Lindouro. Assim que a energia voltar, a estação volta à produção normal e o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br

 

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: