Central de Relacionamento com o Cliente da Sanepar em Guarapuava | Foto: Divulgação
Sanepar redefiniu abertura e fechamento das Centrais de Relacionamento como medida de segurança de clientes e funcionários
Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria
As Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar estão funcionando com horários diferenciados na região de Guarapuava. A medida foi tomada internamente pela diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná em todo o Estado. Os novos horários visam garantir a segurança de clientes e funcionários, diante da previsão de que nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19, segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia e o Conselho Regional de Medicina do Paraná. Em algumas cidades, a alteração obedece a decretos municipais sobre horários de funcionamento dos estabelecimentos.
Em Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, Pitanga e Pinhão as Centrais de Relacionamento funcionarão das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. Em Candói, o funcionamento será às segundas, quartas e sextas-feiras também das 8h às 14h, ininterruptamente. Em Reserva do Iguaçu o atendimento ao cliente será feito às terças-feiras; e, em Foz do Jordão, às quintas-feiras, sempre das 8h às 14h sem fechar para o almoço.
A Central de Relacionamento em Guarapuava fica na Rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro. Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar estão disponíveis no site da Companhia: http://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.
Atendimento virtual – A Companhia aumentou o número de canais de atendimento virtuais para que o cliente possa ser atendido sem sair de casa. Além do telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), do site.sanepar.com.br, do aplicativo para smartphone Sanepar Mobile, clientes de Guarapuava e da região podem enviar e-mail para guarapuava@sanepar.com.br. A empresa também possui totens de autoatendimento em Guarapuava, Pitanga e Laranjeiras do Sul.
Cuidados – A Companhia insiste para que os clientes sigam as orientações de isolamento social, saiam de casa quando for realmente necessário e façam uso da máscara, que é obrigatório no Paraná. A Sanepar orienta a população para que intensifique os cuidados de higiene e isolamento divulgados pelos órgãos competentes.