Pré-venda Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G no Brasil

Os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G, Galaxy Z Flip 5G, já estão disponíveis em pré-venda no Brasil. A ação começou no dia 16 de setembro e vai até 07 de outubro de 2021.

Oferta especial: Aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G de 16 de setembro até o dia 10 de outubro ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde, ou Watch4 Classic, disponível nas cores Preto e Prata, e mais um Galaxy Buds2, disponível nas cores Creme, Verde, Violeta e Preto. É só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 8 de outubro até 31 de outubro de 2021.

Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde. Para resgatar o presente basta também se cadastrar no site Samsung Para Você de 08 a 31 de outubro.

A partir de 01 de outubro, aqueles que compraram um dos modelos, durante a pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

Troca Smart: ficou mais fácil de ter seu Galaxy ZFlip3 5G ou Galaxy Fold3 5G

Ter um Samsung Galaxy de última geração está ainda mais fácil.

Nas lojas Samsung, seu smartphone usado pode valer desconto na compra dos novos Galaxy ZFlip3 5G ou Galaxy Fold3 5G.

É a Troca Smart Samsung, que avalia o seu dispositivo usado e define um valor que será pago no aparelho antigo, utilizando a tabela Trocafone.

Desta forma, o cliente, já adquire o produto pagando apenas a diferença entre o item trocado e o valor de um dos novos Galaxy Z Fold3 5G ou Galaxy Z Flip3 5G.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Watch4 e o Galaxy Buds2 acesse www.samsungmobilepress.comhttps://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Assessoria

Compartilhe

Veja mais