Ghellere Design é mais que móveis planejados, é um estilo em design  

INFORME PUBLICITÁRIO: Quando conversamos com o casal de empresários Silvano Alves Ghellere e Gisa Ghellere, fica nítido o propósito de realizar o sonho das pessoas no que se refere a móveis planejados, eles falam com muito respeito e carinho seja de quem quer ter apenas uma cômoda nova, como de quem sonha em remodelar toda a casa.  Eles não veem apenas um móvel ou uma cozinha a ser entregue, mas a realização de um sonho do cliente e sabem que os detalhes e o acabamento final fará toda a diferença na concretização desse sonho.

INOVAÇÃO, ESTILO E QUALIDADE

A equipe da S.A Ghellere Design, oferece aos seus clientes inovação, para eles cada projeto é único e especial, trazem a inovação como marca e a busca do estilo de cada cliente, é o objetivo em cada projeto e tudo isso sem perder a qualidade e com preços justos e acessíveis a todos. A negociação pode ser feita em cartão de crédito, boleto ou cheque.

DIVERSIDADE DE MATERIAIS

A S.A Ghellere Design trabalha com móveis projetados para todos os tipos de residências e empresas, bem como com divisórias para os mais variados espaços com uma imensa diversidade de materiais, pois o casal acredita que, para oferecer às pessoas a possibilidade de ter um espaço como desejam, os móveis planejados tem que ser pensado além da madeira, MDF, assim eles trabalham com revestimento, estrutura metálica, vidros, vidros espelhados, a ideia é buscar o material que atenda a expectativa do cliente. “Nossa proposta é pensar o projeto no todo, é ir além dos móveis, é pensar os detalhes, nos preocupamos e sabemos a importância de um excelente acabamento nos móveis, pois eles fazem a diferença no final”.

PROJETOS

A empresa está pronta para atender aos estilos mais exigentes, o cliente só precisa ter o desejo de uma cozinha, quarto, escritório, loja de um jeito x ou y, que eles vão conversando e construindo junto com o cliente o projeto. O cliente pode fornecer fotos de vasos, puxadores, ou seja, de detalhes que ele já viu em algum lugar ou na internet que eles vão em busca para atender a necessidade do cliente. Antes de executar a obra o cliente pode ver o projeto em três D, inclusive com as cores escolhidas.

O cliente que desejar a transformação total de um ambiente, eles podem cuidar de tudo, do piso ao teto, passando pela parte elétrica, móveis e demais detalhes.

EXPERIÊNCIA

 Além de encontrar um ótimo atendimento, projetos exclusivos, diversidade de materiais, preços justos, entrega no prazo, condição de pagamento, a S.A Ghellere Design tem uma equipe com formação em design de interior com uma longa experiencia em móveis projetados e em construção, assim, o cliente encontra uma equipe que vê o projeto no todo com muita preocupação em todos os seus detalhes.

“Trabalhamos com a inovação, mas o nosso desejo é realizar o sonho do cliente, estamos sempre atendendo ao estilo dele, ao pequeno detalhe que deseja. Estamos prontos para realizar o mais simples, o tradicional, o moderno, para nós, todos projetos são tratados com o mesmo zelo, atenção, carinho e qualidade, independente se é só um cantinho que a pessoa quer reorganizar ou se vamos projetar e montar uma casa ou empresa inteira, todos são sonhos e valorizamos muito o desejo do nosso cliente”.

UM CONTAINER QUE VIROU UM BELO ESCRITÓRIO

No dia, 19, quarta-feira, Silvano e Gisa receberam os clientes e amigos no seu novo escritório, eles transformaram um container num belo espaço funcional, moderno, com estilo único e muito aconchegante.

É nesse espaço, com um estilo muito próprio, que o casal Gisa e Silvano espera você para conhecer a empresa S.A Ghellere Design para discutir um projeto da confecção de uma cômoda, bancada ou da reformulação de toda uma cozinha ou escritório, ou para uma simples conversa, para isso basta marcar um horário pelo telefone 3677 3887 ou pelo WhatsApp 99904 3116, ou ir a rua XV de Dezembro, nº 259. Lado da Igreja Matriz.

 

Compartilhe

Veja mais