A Policia Militar de Pinhão foi solicitada para ouvir uma pessoa que tinha sido encaminhada ao hospital Santa Cruz com ferimentos por arma branca pelo Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão.

Segundo a vitima relatou para os policiais que por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 10 de junho, foi abordado com violência por pessoas conhecidas por “carçudos” sendo atingido por duas facadas. Além de sofrer as agressões levaram um celular LG na cor branca, R$ 550,00 em dinheiro e cartões de crédito.

Danos

O proprietário de um supermercado entrou em contato por telefone com o 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão informando que entraram em seu estabelecimento, danificaram o vidro do cofre, central de alarme estourado e danificados alguns refrigerantes no setor de bebidas.

Realizadas buscas pelo interior do supermercado foi encontrado um buraco na parede dos fundos.

 Perturbação do Sossego

A equipe da PM abordou um veiculo S10 que circulava pela cidade com som extremamente alto. Havia varias denuncias do veiculo tanto na área urbana como rural.O som foi recolhido pela equipe e lavrado o Termo Circunstanciado.

    

Compartilhe

Veja mais