Fotos: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 16ºBPM

Na tarde de quinta-feira (13), na localidade de Faxinal dos Coutos/Água Amarela, interior do município de Pinhão- Pr, após receberem denunciais de que estaria ocorrendo caça ilegal de animais silvestres, equipes da Rotam fizeram a apreensão de 05    armas de fogo e diversas munições.

Em um dos locais informado pela denuncia a equipe visualizou um indivíduo, 45 anos, que ao ser  dada voz de abordagem saiu correndo para sua residência, onde foi feita a abordagem. Foi encontrado na residência um revólver calibre 38  e uma espingarda calibre 32 além de  muitas munições de diversos calibres.

Na mesma localidade havia denuncia de que um homem de 38 anos também realizava a  caça ilegal de animais silvestres. Em contato com o homem este negou estar realizando caça. Realizadas buscas em sua residência nenhum apetrecho para caça foi localizado, foi encontrado um revólver e algumas munições.

Continuando a verificação das denúncias foi  abordado um senhor de 63 anos e em busca pessoal foram encontrados  dois revólveres  calibre 38 e 18 munições do calibre 38. Os três homens foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais