Na manhã de hoje, 25 de junho, o chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni, juntamente com o deputado estadual Bernardo Carli e os prefeitos de Pinhão Dirceu de Oliveira e de Reserva do Iguaçu, Emerson Ribeiro vistoriam as obras da  rodovia PR 459 que liga os dois municípios.

Para Rossoni a obra está muito adiantada e com inauguração prevista para meados de dezembro. “Estamos satisfeitos com a qualidade do serviço prestado. È uma obra que dará um grande impulso no desenvolvimento econômico-social destes dois municípios. Não esperava ser recepcionado por um grande número de lideranças locais, o que demonstra o prestígio que o governo do Estado tem nesta região. Levarei ao conhecimento do governador Beto Richa tudo que vi e em breve estaremos aqui para inaugurar mais esta obra”.

O prefeito Dirceu de Oliveira mencionou a satisfação da população pinhãoense e reservense por poderem em breve transitar com maior conforto e segurança. “Aqui todos vão ganhar, vislumbramos um crescimento para os dois municípios. Estamos em contagem regressiva para podermos promover a inauguração da ligação asfáltica entre Pinhão e reserva do Iguaçu”.

Após transitarem pelo trecho Reserva do Iguaçu, Dois Pinheiros, em Pinhão, a comitiva foi recebida por diretores e o presidente da Agrária Jorge Khal no entreposto Pinhão onde foi servido um almoço a todos, preparado pelas colaboradoras do Provopar e Serviço de Fortalecimento de Vínculos.

Participaram da solenidade vereadores de Reserva do Iguaçu, presidente do Conselho de Segurança, João Elio Andreola, do Conselho Municipal de Trânsito e secretário de Obras, Mário Celso Doliviera, presidente do Sindicato Rural de Pinhão Geraldo Almeida, gerente de vilas da Copel de Faxinal do Céu, Justo Mânica, Cabo Orivaldo Domingues do Bombeiro Comunitário de Pinhão, Diretor do Colégio Procópio Ferreira Caldas, Murilo Jocoski de Siqueira, gerente da Coamo de Pinhão, Mercilo Bertolini, secretários municipais de Pinhão: de Administração Jorge Sens, de Finanças João Carlos Almeida, de Saúde Adimarins Fabrício, de Assistência Social Lucimere Terleski de Oliveira, de Indústria e Comércio Adriana de Moraes, Tenente da PM Carlos Mazza Neto e os vereadores Aroldo Antunes Domingues (PPS) e Osvaldeci de Lima (PSD).

CONFIRA AS FOTOS DA VISITA: CLIQUE AQUI

Compartilhe

Veja mais