Por  Naor Coelho     | Foto:  Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Tomou posse em sessão solene na manhã desta terça-feira, 01 de janeiro, na presidência da Câmara Municipal de Pinhão o vereador Rodrigo Dellê Lima do PPS, que comandará o legislativo até 31 de janeiro de 2020. Também tomaram posse o vice-presidente vereador Luiz Hamilton Kitcky,(PT) e a primeira secretária  vereadora Luzyanna Rocha Tavares, (PSD). O segundo secretário vereador Luciano Padilha, (PSC), que não compareceu à sessão que, segundo explicação do presidente Rodrigo, estava em viagem e deve ser empossado na primeira sessão que ocorrer no legislativo.

A sessão solene foi aberta pelo ex-presidente Sebastião Rodrigues Bastos, (PSD), o Sanam, que fez seu discurso de despedida e em seguida passou a presidência para Rodrigo entregando-lhe um resumo do fechamento contábil de 2018 e as chaves dos veículos.

Segundo o resumo, as despesas do legislativo foram de R$ 2.888.315,30 de um orçamento de R$ 3.700.000,00.

O prefeito em exercício, Beraldo Nunes Amaral, (MDB), participou da cerimônia. Além do vereador Luciano, estavam ausentes os vereadores Alexandro Caldas Camargo, (PRP), Israel de Oliveira Santos, (PT), Osvaldeci Lima. (PSD) o Cunha e Samoel Ribeiro,(PSB).

Assista o discurso de posse do vereador Rodrigo Dellê Lima:

 

Compartilhe

Veja mais